11/03/2016

Exposição – Entre Nós

2

.

Esse último sábado aconteceu um evento super tri em Novo Hamburgo/RS, cidade pertinho da minha. O nome é Entre Nós, onde alia entretenimento, aprendizagem e intercâmbio cultural entre público e artista. Houveram exposições de ilustrações (em que participei), esculturas, grafites, danças, teatros, bandas… enfim, foi um evento lindimais! Só coisa boa. O ruim é que não consegui ficar até o final, chegamos as três horas e saímos as vinte e uma, quando estava rolando uma banda muito legal ainda… mas minha coluna de 80 anos e meu cansaço não deixaram. 🙁 Uma pena, porque estava demais!

Pensei em vir aqui no blog e mostrar um pouco dele ~sempre é bom compartilhar artistas da região, não é? Então vamos lá:

.

Urban Flowers

1
Ao meu lado estava a marca, de Campo Bom, Urban Flowers! Ela possui diferentes tipos de alpargatas, além de peças de roupas lindíssimas! Deem uma olhada no seu cantinho:

.

2

.

Liquidificador de Cor

1

.

Tinha, também, uma outra marca de roupas que eu achei a ideia demais, seu nome é Liquidificador de Cor. As roupas são cheias de estampas, adornos e tudo feito manualmente! ♥ A vibe do vestuário é bem urbana e cheia de cores. Babe~

.

3

4

2

.

Ana Cristina Pause

2

.

Fazendo exposição de ilustração/aquarela haviam eu e mais uma moça lá! O nome dela é Ana Cristina Pause. Ela está atuando como ilustradora e professora de artes ~amo. Achei suas aquarelas muito fofas. Conversamos um pouco sobre nosso gosto e sonho de ilustrar livros infantis, depois disso vi o quanto sua arte é delicada… ficaria lindo ilustrações como as dela em um livro.  ♥

.

1

.

O Traçar Sólido

1

.

Como era um lugar próximo, haviam pessoas conhecidas por lá também! Como o Ramon de Oliveira que é da minha cidade. Ele, além de ter se apresentado com sua banda, estava expondo suas esculturas de arame, cujo nome é “O Traçar Sólido”. É apresentado nas esculturas temas espirituais e mundanos, explorando a sua tridimensionalidade e os volumes da linha sólida em peças vivas.

.

3

2

.

Eu~

1

.

E, é claro, que vou colocar aqui algumas fotos do meu cantinho também, hehe! Meu namorado foi junto comigo ajudar a montar. No primeiro momento nos estressamos (não vou mentir que sou bem irritadinha) muito, pois não estávamos conseguindo montar direito o varal de um jeito que aproveitasse o máximo de espaço… mas depois ele teve uma ideia de fazer alguns nós muito loucos lá (uma baita gandaia, pra definir melhor), que deu muito certo! Tenho só a agradecer por me ajudar e me aguentar nas brabeza da vida, haha. ♥ Depois ficamos bem feliz com o resultado. 🙂 Ficou bem na vibe do evento, eu achei.

.

3

 

7

2

 

E essas duas moças queridas levaram pra casa alguns prints da minha exposição! As duas se apresentaram no evento com seu grupo Sarau das Deusas Mundanasonde mostraram poesia, teatro, música e arte. Adoro eventos desse tipo, a gente sempre conhece pessoas incríveis!

.

5

4.
Outra coisa que estou bem feliz é que os colares que eu comecei a fazer foram muito bem aceitos! Já vendi todos eles!<3 Agora estou esperando chegar mais pingentinhos, pois já tem pedidos e eu não sei lidar. Muito amor vocês!

.

——————————————————————————-

.

Além dessas exposições, teve também um estande com comida orgânica linda. Tinha grãos, legumes, geleias…

3

.

Eu tô numa vibe de alimentação mais saudável ultimamente hohooh, espero não sair dela! Não é aqueeeela coisa, mas como eu não comia nada de nada, é muita coisa! Tô apaixonada por comida vegetariana, por exemplo. ~que continue~

.
Bom, eram essas as exposições! Entre uma hora e outra haviam entretenimentos diversos também. Como danças e teatros, tinha até um artista que estava grafitando na hora.

.

4

1

6

.

Bueno, então é isso! Fiquei muito feliz com o convite da Thabata Nardes para participar disso tudo.

Tomara que venham mais pela frente!
.

♥♥♥♥


Deixe um comentário

3 Respostas para "Exposição – Entre Nós"

Izabella Cordeiro
11-03-2016 @ (15:25)

Olá!
Vi suas fotos no instagram e fiquei super curiosa para saber mais sobre o evento! E Uhull tem um post!
Amei o projeto, super lindo, que vibe maravilhosa hein, amei os expositores, já visitei todos ♥


camila
11-03-2016 @ (18:42)

Um post inspirador Cá <3
Eu amo seu trabalho, se pudesse, compraria tudo sempre rsrs
Cara, um dos meus sonhos é estar em um lugar assim e depois viajar escrevendo crônicas sobre !
Ótimo post e parabéns pelo sucesso e as vendas…

http://www.chaeamor.com


Bruna Morgan
11-03-2016 @ (23:48)

Vontade de ir nessa feira, tanta coisa linda <2


Camila Averbeck - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017