03/03/2016

Inspiraweek #7 – Fonte de Inspiração

lkjlk

.

Sabem aquela sensação quando tu sabe que aquela coisa, aquele feeling, aquela música, aquele tempo meio que te define? Aquilo é tu. Posso tá falando bobagem também, haha. Às vezes, quando tô numa fase muito agitada ou me importando pouco com as coisas, vem alguma coisa que eu gosto muito (hobbie/música/interesse) que eu vejo e penso “isso sou eu, isso é a Camila”. Passando a lembrar quem eu realmente sou. Mergulho de novo naquilo que havia esquecido e parece que eu, minha personalidade/pensamentos ficam mais fortes. Por exemplo: quando eu era criança, gostava muuuito de ler sobre a religião Wicca. Achava muito interessante a forma como era retratada a Grande Mãe, nós como pessoas, pensamentos, natureza… enfim, eu era aquilo tudo. Depois de um tempo comecei a esquecer e a deixar de lado. Quando vi não estava mais nem aí para o assunto e parecia que algo estava faltando em mim. Foi quando (ano passado) eu parei em um canal do youtube, chamado “Caverna da Bruxa” da Adriana Zampolli. Gente, assim que comecei a assistir os vídeos sobre o assunto, parece que aquela velha Camila que estava escondida dentro de mim, voltou à tona. Me senti melhor, mais completa e mais inspirada. Parecia que tinha voltando ao meu universo, sabem?

.

lkjhilh

.

Isso acontece com várias coisas! Coldplay, por exemplo, pra alguns é uma banda ok. Pra mim, é uma banda muito especial… escutei ela minha infância inteira e quando faltava luz aqui em casa, meu pai tocava enquanto eu olhava as estrelas. São músicas, posso dizer, que me completam muito! Parece que estou sendo abraçada por dentro enquanto escutando elas, chamo esse sentimento de Camila, também. Afinal, sou eu.

.

j

 .
Hoje no inspiraweek quis tentar retratar isso. Mostrar aquele sentimento que temos ao ler/escutar coisas que gostamos e, ou, que identificamos como sendo nós mesmos. Ficamos vulneráveis, com nossa mente aberta e um conforto inexplicável, no meio disso tudo o mundo inteiro acontece nos nossos pensamentos. -meio que nos encontramos(?)
Claro, que sendo desligada, esqueci de fotografar o passo a passo da ilustração. :~ consegui pegar só o final mesmo… ~me batendo
.
final
 .
O que acharam, gente? Falei muito, não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer aqui, ou se acham que sou louca haha. Comentem, please! Sobre a parte do cabelo na ilustra: preciso estudar muito ainda! Me bati um pouco, pois não é minha zona de conforto… acho que vou fazer um desafio sobre cenários aqui no blog pra ver como me saio. Acho lindíssimo ilustrações de cenários. 🙂
 .
Espero que tenham se identificado com o textinho e com a ilustra, mesmo mesmo.
Um beijão!

Deixe um comentário

Uma resposta para "Inspiraweek #7 – Fonte de Inspiração"

Izabella Cordeiro
10-03-2016 @ (17:07)

Nossa que ilustração mais incrível!!!!
Fiquei apaixonada, os detalhes estão maravilhosos! Parabéns!!


Camila Averbeck - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017