14/09/2016

Saindo (um pouco) da Rotina

kijijh

.

Pra mim, uma coisa que é difícil na vida de freela é o local de trabalho, normalmente (sempre) fico trabalhando no meu quarto. Então eu acordo no meu quarto, trabalho e volto a dormir no mesmo lugar de noite. Comigo mesma, sem colegas ou outra coisa. Acho que digo em nome de todos quando falo que isso nos deixa um pouco fora da casinha, haha. Eu poderia fazer um calendário de lugares diferentes pra ir trabalhar e não enjoar, mas chega na hora e tu tem coisas pra fazer e já está ali, então acaba ficando no mesmo lugar para todo o sempre.

lkl

Semana passada pensei (em posição fetal na cama) “alguma coisa precisa mudar, tá foda”, então achei que seria um pouco diferente passar um dia inteiro na casa do meu namorado, pois como ele mora numa chácara (e não existe lugar que eu goste mais) seria perfeito pra fazer tudo o que queria… encontraria paz, pouca internet e bichos. ♥ Acordando lá me deu muita vontade de fazer uma coisa que queria há tempos e só enrolava: estudar cenários e plantas. Então passei a andar e ver o que gostaria de reproduzir, primeiro foi a vista da janela do quarto dele, depois algumas flores e depois algumas minas com flores… quando parei pensei “já devem ser umas seis horas da tarde” de tanto o que já havia feito, aí vi que eram apenas duas da tarde, HAHA. Isso que fiz lá em uma manhã e meia tarde, eu faria em uns 2 dias na minha casa, não sei se foi a inspiração, saída da rotina ou sei lá, mas me animei e produzi mais do que pensei. Acho que a falta de internet e não estar cansada do mesmo lugar ajudou muito.

Aí vi o quão é importante ter essa “fuga” do nosso lugar rotineiro para dar aquela motivada no trabalho de novo. Falando por mim, claro. (editando esse post duas semanas depois e ainda não fui pra outro lugar novo)

Essa foi a primeira coisa que fiz! Acordei e vi essa vista, achei que seria legal estudar um cenário já que não faço isso muito e com certeza não é minha zona de conforto. :~ O resultado ta aí, não tenho muito do que me orgulhar e nem do que reclamar… critiquem, por favor. hehe

ojiklmn

.

oijkl

.

Essa próxima foi feita a partir de uma foto linda que vi pelo instagram. ♥ ♥ O nome da conta é @franbonaa e tem fotos inspiradoras, como essa. Sempre que vou passando o feed e vejo alguma imagem que me marca eu dou um print pra ver se reproduzo depois, então tinha essa guardada no meu cel há um tempo já e queria muito aquarelar.

.

ytguhbjk
instagram.com/franbonaa

.

Mais plantinhas:

14040098_1254565707916273_3314859676206954249_n.

hi
.

Na verdade olhando agora, nem foram tantas coisas, rs… mas pra mim foi, pois é bem difícil me ~soltar~ e deixar fluir, então é isso. Faço bem devagar mesmo.

Vou colocar algumas fotinhos do lugar só pra sentir a vibe. 🙂 Gosto e me sinto muito acolhida com flores, verdes e aquele ar puro. Acho que cada um sabe o seu lugar certo pra se sentir melhor, né? Um dos meus é esse, tenho mais uns 30.

ujkn

.

Ah, tive companhia na hora de fazer aquele primeiro cenário:

ijpkl

jiooklm

iohjkln

.

Então ficar em casa no quarto, casa no quarto~ todos os dias já vi que não funciona pra mim… preciso explorar mais possibilidades de lugares onde posso fazer minhas tarefas. Acho que a questão aqui é saber se organizar e, sim, depois de nove meses trabalhando como freela ainda não consegui decifrar essa incógnita de organização… maaaas estou chegando lá, devagarinho, e cada um no seu tempo, né? Quem mais aí sofre com esse mal? hehe

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

♥♥♥♥

ijkm


Deixe um comentário

3 Respostas para "Saindo (um pouco) da Rotina"

Lari
14-09-2016 @ (20:40)

eu gostei de tudo


camila
14-09-2016 @ (22:48)

Cáh linda o que é essa primeira imagem? Nossa que perfeição guria <3
Amo seu trabalho ..
Me senti inspirada com o seu post sabia? Queria sair por aí fotografando e nada melhor do que o mato né?
Preciso mesmo ir para um lugar assim pois parei de escrever …

http://www.chaeamor.com


Roberta Roth
22-09-2016 @ (14:18)

Entendo tua ânsia, eu também trabalho de casa e me dá uns nervosos de vez em quando. Ameeeei as plantinhas!


Camila Averbeck - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017